quinta-feira, 24 de junho de 2010

Como ficou


3 comentários:

  1. Opa companheiro cervejeiro sempre é uma festa quando mais um entra para o ramo! OG bem alta para uma Primeira leva. já tens controle de temperatura ou vai aproveitar o inverno?
    que esta seja a primeira de muitas cervejas de qualidade que você faz!
    abraço

    Filipe Muniz

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Christian!
    Quero ver essa belezinha nas missas!!
    Grande abraço brother!

    Marcus Alves
    www.cervejasorocabana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Christian,

    Estou montando minha cozinha e lendo muitos blogs sobre o assunto, pelo visto você mesmo montou a sua panela né? Estou montando a minha e tenho dúvidas quanto às peças, os nipples, porca e essa boquinha que vc colocou na torneira precisão ser de algum material específico (tipo cobre) ou pode ser de latão mesmo?

    Obrigado e parabéns pelas cervejas!

    []'s

    Renato

    ResponderExcluir